Siga-nos no:



Declaramos que:

Os produtos durante o período da garantia funcionarão de forma impecável, se for utilizado de acordo com o fim a que se destina, com as normas estabelecidas e instruções de utilização;
Durante o período de garantia suportaremos os custos de reparação de defeitos e deficiências que condicionem o funcionamento impecável do aparelho. Esta reparação será efectuada até ao máximo de 10 dias desde a data de recepção do pedido de reparação;
O período da garantia inicia-se com a venda do artigo, que será comprovada pelo documento de compra (factura ou guia de remessa), no qual constará o nome data em que se efectuou a venda; Todos os produtos com defeitos físicos visíveis, perdem a sua garantia.
Todos os produtos que apresentem alguma anomalia, deverão ser enviados com a respectiva cópia da factura de compra ou guia remessa e a descrição da avaria por escrito o mais detalhada possível.
Só serão aceites para efeitos de garantia os produtos na sua caixa original juntamente com os respectivos cabos, acessórios e manuais. Todos os produtos com defeitos físicos visíveis, perdem a sua garantia

A garantia perde a sua validade nos seguintes casos:

Se a montagem for realizada incorrectamente;
Se for realizada uma reparação prévia por alguma pessoa não autorizada;
Se forem instaladas no aparelho peças não originais;
Se o produto sofrer danos causados por golpes mecânicos por culpa do comprador ou por uma terceira pessoa;
Se o produto for utilizado incorrectamente;
Se o produto for danificado por forças maiores (atingido por um raio, golpes de tensão, incêndios e desastres naturais);

Duração da garantia:

A garantia geral para todos os produtos é de 24 meses, exceptuando-se os LEDS auto que não possuem garantia;
Sempre que existir uma não conformidade nos produtos deverá comunicar a mesma aos serviços de assistência técnica autorizados. Deverá dar os seguintes dados: tipo e código do aparelho, número de série, data de compra, morada, número de telefone, descrição da deficiência.